O CHO convida portadores de câncer para participar de estudos clínicos.

Pessoas portadoras de câncer de pulmão, próstata e rim que têm interesse em participar de estudos de novos medicamentos podem procurar o Centro de Pesquisas Clínicas do CHO.

Os interessados vão passar por uma triagem para verificar se poderão ou não participar das pesquisas, dependendo da característica de cada paciente.

Estudos para outros tipos de câncer (mama, cabeça e pescoço, colorretal, ovário) também são conduzidos, assim como também nas áreas de hematologia (Mieloma, Leucemia, Linfoma) e Reumatologia.

Todos os estudos são executados sob a coordenação dos médicos do CHO. Entre em contato para maiores informações.

HEMOGLOBINURIA   PAROXÍSTICA NOTURNA

Este é um estudo clínico de Fase III, randomizado, aberto, com controle ativo e multicêntrico e foi desenhado para avaliar a não inferioridade de crovalimabe (anticorpo monoclonal anti-C5 humanizado) em comparação a eculizumabe (inibidor de C5) em participantes com HPN (Hemoglobinuria Paroxistica Noturna) transferidos a partir de eculizumabe.
Este estudo incluirá aproximadamente 250 participantes em aproximadamente 80-100 centros em todo o mundo.

Médica responsável: Dra. Gabriela Gastal

CÂNCER DE PRÓSTATA

Este é um estudo de Fase III, duplo-cego, randomizado, controlado por placebo, de grupos paralelos, projetado para comparar a eficácia e a segurança de capivasertibe
versus placebo, quando combinado com abiraterona (+prednisona/prednisolona) na presença de ADT em participantes da pesquisa com mHSPC (câncer de próstata hormônio sensível metastático) de novo (recém-diagnosticado, não tratado previamente) caracterizado por deficiência de PTEN.
Os participantes da pesquisa serão recrutados globalmente de aproximadamente 30 países e de aproximadamente 350 centros.
Aproximadamente 5.500 participantes serão incluídos no mundo.

Médico Responsável: Dr. Celio Kussumoto

MIELOMA MÚLTIPLO

Este é um estudo de Fase II, randomizado, paralelo, aberto para investigar a segurança, eficácia e farmacocinética de vários regimes posológicos de belantamabe mafodotina (GSK2857916) como agente único em participantes com mieloma múltiplo recidivado ou refratário.
Aproximadamente 180 participantes serão incluídos no mundo distribuídos em 4 braços diferentes de tratamento.

Médico Responsável: Dr. Marcelo P. de Lacerda

COVID-19

Este é um estudo de Fase III, para avaliar a eficácia e segurança da medicação Bemnifosbuvir em pacientes ambulatoriais de alto risco com COVID-19.
1500 participantes serão incluídos no mundo distribuídos em 2 braços diferentes de tratamento. Serão 5 dias de tratamento e depois somente exames para acompanhamento até completar 60 dias.

Médico Responsável: Dr. Ivan Boettcher

MELANOMA

Este é um estudo de Fase III, para testar medicação imunoterápica em pacientes com melanoma metastático ou localmente avançado, sem possibilidade de cirurgia e previamente não tratado.
Aproximadamente 1100 participantes serão incluídos no mundo distribuídos em 3 braços diferentes de tratamento. Terá a duração de aproximadamente 5 anos.

Médico Responsável: Dra. Thais M. Flores

Seja Voluntário

Seja Voluntário

Participe das Pesquisas Clínicas

Quem Somos

Quem Somos

Conheça o CHO

CHO Centro

Rua: Alexandre Dohler, 129 - Sala 706
Centro - Joinville/SC - CEP: 89201-260
Fone: (47) 3433-1849

CHO Unimed

R. Orestes Guimarães, 905
Centro, Joinville - SC, 89204-061
Fone: (47) 3441-4007

CHO Pesquisas

Rua: Alexandre Dohler, 129 - Sala 1003
Centro - Joinville/SC - CEP: 89201-260
Fone: (47) 3433-1849 ramal 218

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?